Forum Discussion
Eu consegui resolver Brother ! Se quiser tentar ai, segue o passo a passo :
1 - Clique com botão direito no jogo e Abra local do Arquivo
2 - Volte ate a pasta The Sims 4
3 - Abra a pasta "__Installer"
4 - Depois a pasta "vc"
5 - Depois a pasta "vc2013"
6 - Depois a pasta "redist"
7 - Depois vai instalar os dois programas que tem "vcredist_x64"(primeiro esse), depois de instalar o outro "vcredist_x86"
8 - Depois você vai voltar na pasta "vc" e entrar na pasta "vc2015" e repetir o passo acima. Entrar em "redist" e depois instalar os dois programa lá dentro.
Pronto ! Nesse momento você pode tentar abrir o jogo, que provavelmente será resolvido. Para mim funcionou fazendo isso ai.
E era exatamente esse erro que dava : 135dec40:3fbbecd0:00000064:00000000
- 4 years ago@Alpacino20201 Aaaaa muito obrigada!! Vc me ajudou muuito kra! Nem acredito que deu certo e que enfim vou jogar the sims \></
- 4 years ago@Alpacino20201 mdss q anjooo, aqui resolveu
- 4 years ago
Gente do céu....
Você é um anjo! hahaPrecisei instalar apenas o da pasta de 2013 e abriu...
Muito obrigada por ter vindo aqui compartilhar sua solução. Não encontrava em lugar algum. - 4 years ago
muito obrigada, aqui também funcionou <3
- aprade4 years agoHero+@Alpacino20201 Obrigada por ajudar os demais jogadores!
- 4 years ago
Muiiiiitooooooo obbbbbbbriiiiigadddddaaaa!!! Nemmmmmm Acccreeedddiittto kkkkk ffffunnnncioooonooouuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 3 years ago
minha pasta redist nao possui nada, o que eu faço??
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager
Sul, Sul @vihzhmsk,
Tudo certinho? 🙂
Você entrou numa conversa iniciada em 2020 e de lá pra cá muita coisa já mudou no jogo então vamos deixar este tópico pra lá 🙂
Cria um novo tópico aqui e fala pra gente tudo o que está acontecendo no seu jogo, incluindo a plataforma em que joga. O forum dos Sims tem uma comunidade cheia de gente que ama os Sims e pronta pra ajudar!
[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting]
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 21 hours ago
- 22 hours ago