Forum Discussion

ThaNagahama's avatar
ThaNagahama
Newcomer
23 days ago

Evento que não aparece e atualização que não condiz com a última versão

Olá.

Hoje eu tive o desprazer de ter o meu jogo todo bugado depois da última atualizado de 2 de dezembro.

Meu jogo é todo original, não uso mods ou CCs.

Ou seja, mais vanilla é impossível.

No entanto, ao entrar hoje para gravar para o meu canal, não vi qualquer menção ao infame bundle do Bob Esponja. Estranhei, mas vida que segue.

Porém, ao jogar, ocorreram vários erros. Aspiradores não funcionavam, A casa ficou extremamente imunda em questão de segundos. Relacionamentos diminuíam sem motivo algum.

Tentei reiniciar o jogo e nada.

Quando acabei de gravar, tentei reparar o jogo, verificar se não tinha sido atualizado (mesmo estando marcado para ser automático) e vi que foi sim atualizado automaticamente e a versão que consta do meu jogo é a 1.120.117.1030 e não a 1.120.111.1030 que saiu dia 02 de dezembro.

Eu não fiz absolutamente nada errado. Paguei por tudo corretamente e mesmo assim meu jogo foi destruído por um erro **bleep** da atualização de vocês. Isso é absurdo!

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 minutes ago
7,348 Posts