Forum Discussion

Belatrix0507's avatar
Belatrix0507
New Scout
6 years ago
Solved

Fertilizantes no The Sims 4

Boa noite! Alguém saberia me dizer se tem alguma lista de melhores fertilizantes para se usar??

Não sei ao certo quanto cada um dá, quando vc fertiliza uma planta

Pelo que pesquisei, são os peixes, mas a publicação é de 2009, não sei se já mudou ou se ainda é a mesma coisa O.o

• Sei que cocô de cachorro também é bom! Hauheauehuaehauehauehuaheuae Não conheço uma lista, apenas sei que aparece a qualidade quando você seleciona a opção de fertilizar, mas apenas dos itens em inventário do Sim que está praticando a ação.

5 Replies

• Sei que cocô de cachorro também é bom! Hauheauehuaehauehauehuaheuae Não conheço uma lista, apenas sei que aparece a qualidade quando você seleciona a opção de fertilizar, mas apenas dos itens em inventário do Sim que está praticando a ação.

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    6 years ago

@pmattosCocô de cachorro?? 😂😂😂
    Sério? Kkk
    Então eu estou fertilizando com peixes, tem uns que dão bastante de adubo, tem outros que não, eu não sei
    Pensei que tivesse uma lista kk, porque é difícil vc saber qual que vai fertilizar mais
    Complics kk O.o

• EduKapeta's avatar
    EduKapeta
    6 years ago
    @Belatrix0507 Pelo que vi em um site americano, a potência dos fertilizantes é de acordo com os valores deles. A tabela é essa:
    $5 a $11 - Baixa
    $12 a $19 - Média
    $20 a $49 - Alta
    $50 ou acima - Melhores
    Dos fertilizantes mais fáceis de se conseguir e ter maior potência estão o Salmão (potência alta - $50) - não precisa de isca e tem em vários pontos de pesca - e a Pitaia, que tem um resultado excelente como fertilizante e seu cultivo rende muito dinheiro também (uma jardineira com 4 Pitaias rende $10.000 por dia), sendo que cada fruta vale $250
  • Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    6 years ago

@EduKapetaUal não sabia. Irei plantar a Pitaia! Valeu por me dizer, e lá não vem escrito qual o melhor ou o pior, então é meio confuso qual usar kk
    mas thanks pela dica 😉

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,053 PostsLatest Activity: 2 hours ago