Forum Discussion

Kagura_Hayashi's avatar
Kagura_Hayashi
Seasoned Newcomer
4 days ago

Gatos e cães

Tinha excluído o jogo do meu ps5, e entao baixei novamente. Porém eu simplesmente nao consigo baixar a minha expansão Gatos e Cães. Eu paguei e quero minha expansão. Nao é algo barato para eu simplesmente perder

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá! Kagura_Hayashi​ 

Entendemos a preocupação, como a expansão não está aparecendo para download no PS5, vale primeiro verificar:

• Acesse a Biblioteca de jogos → The Sims 4 → Conteúdo adicional e procure por Gatos e Cães para confirmar se aparece como adquirido e disponível para download.
    • Verifique se está utilizando a mesma conta da PlayStation Network usada quando a expansão foi comprada.
    • Restaure as licenças no PS5 em Configurações → Usuários e contas → Outros → Restaurar licenças e depois reinicie o console.
    • Confirme também se o jogo base está instalado na mesma região/edição em que a expansão foi adquirida, pois incompatibilidades de região podem impedir que o conteúdo apareça corretamente.
  • Kagura_Hayashi's avatar
    Kagura_Hayashi
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Fiz tudo que pediu, mas mesmo assim ainda nao aparece para download. Na loja existe a expansão como parte de bundle. E no jogo aparece como na foto. Que eu possuo mas nao aparece pra baixar igual os outros 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

Kagura_Hayashi​ Neste caso vou então sugerir o contacto direto com o suporte playstation visto que foi através deles que a compra foi feita para que verifiquem se existe algum problema com a atribuição do conteúdo na sua conta. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago
8,035 Posts