Forum Discussion

leticialeh124's avatar
5 years ago
Solved

[IMPORTANTE] Problemas com o salvamento depois da atualização de 03/06

Depois da atualização de hoje no The sims 4 eu não consigo entrar no meu save antigo, quando eu tento o jogo fecha sozinho (tentei tirar os conteudos personalizados que tinha pra ver se era algum problema relacionado a isso mas não é) e quando eu começo um save novo o jogo roda normal, alguém sabe o que pode ser?
*também tentei reparar o jogo mas não adiantou

• Olá pessoal,

Passando pra informar que houve uma atualização ontem e os problemas reportados  foram resolvidos. 

Maiores informações sobre a atualização podem ser encontradas aqui neste post. 

Obrigada a todos pela paciência e divirtam-se! 

- Marcando como solução apenas para fins de visibilidade, esta não é uma solução -

Olá pessoal,

se após a instalação do patch de 3 de junho o jogo falhar quando você pressiona 'Play' no menu principal para carregar seu save, você está no thread certo.

Obrigado por seus relatórios e por compartilhar detalhes conosco sobre o que você está enfrentando. Mesclei vários tópicos neste para manter todas as informações juntas.

Se você ainda não o fez, remova seus mods e CC da pasta 'Mods', pois incompatibilidades com mods desatualizados também podem causar falhas no jogo, e testar sem mods é a única maneira de garantir que o problema não é causado por eles.

Também seria uma boa idéia reparar o jogo para garantir que nada ocorreu de errado com o download. 

Saibam que a equipe está investigando esse problema neste exato momento e por favor, mantenham seus salvamentos do jogo mesmo que não estejam funcionando agora. Por enquanto, o que podemos recomendar é jogar com um salvamento diferente (não afetado pela falha).

Publicaremos aqui assim que tivermos mais informações para compartilhar.

Obrigado mais uma vez por nos informar sobre isso,
    -Mari

48 Replies

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 5 hours ago