Forum Discussion
3 Replies
- aprade4 years agoHero+@vannycarvalho Olá!
Por favor, entre em contato com o Ajuda EA conforme instruído no tópico abaixo:
https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Tenho certeza que um consultor pode resolver este problema para você 🙂 Comprei o pacote Vida campestre pelo PS4 pela minha conta principal do PS4 e deram bônus de itens (bicicletas e Gnomos), mas ao acessar na conta secundária do PS4, a expansão aparece, mas os itens bônus (bicicletas e gnomos) não.
Estou procurando um jeito de reclamar , entrar em contato com a EA, ou tentar saber como resolver e não soube como.
Alguém poderia me dar uma ajuda? alguém passou por isso?
Não sei se conseguiu resolver, mas no meu caso comprei vida campestre pelo PS4, recebi o bônus na minha conta principal, mas ao usar a conta secundária do PS4 esse itens bônus não aparecem.
Entrei no chat aqui da EA, e a resposta a atendente foi somente que esses itens bônus ficam disponíveis para a conta que fez a compra. Mas isso não faz sentido, pois no PS4 tudo comprado na conta principal (jogos, expansões) ficam disponíveis igualmente nas contas secundárias.
Então ela na verdade não me respondeu. Se alguém mais tiver uma solução, fico no aguardo.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
GALERIA CORROMPIDA
Solved7 hours ago- 8 hours ago
- 10 hours ago