Forum Discussion

L1h1's avatar
L1h1
Seasoned Novice
20 days ago

Jogo fica offline para Market Place entrega dos sims

Sigo ha 4 meses sem conseguir ficar online pelo jogo, o marketplace nao abre e o jogo nao recebe entrega dos sims. Essa é a terceira vez que posto pedindo ajuda e respostas a respeito e so obtive uma resposta que não resolveu mmeu problema. Já desinstalei e reinstalei tanto o jogo quanto o EAapp, coloquei para reparar o jogo, mudei wifi, limpei cache, mudei wds e sigo com minha experiência de jogo comprometida,  perdi eventos com conteúdos gratuitos e todos os meus saves. A minha conexao com a internet segue plena, menos no jogo, já nao sei o que fazer. Não tenho nem vontade de jogar e comprar os conteúdos que queria porque nenhum progresso vai ficar salvo, acho um tanto injusto porqque paguei caro por cada item desse jogo. Por favor resolvam isso logo, estou acionando o Reclame Aqui  tembém porque mais de 4 meses é sacanagem já.

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola L1h1​

Sinto muito por tudo isso. Pelo que você descreveu, parece que o problema não está só no Marketplace, mas no jogo no PC ficando offline mesmo com a internet funcionando normalmente. Entendo totalmente como isso compromete a experiência, ainda mais depois de tantos meses e de várias tentativas já feitas.

Como você já reinstalou o jogo e o EA app, reparou a instalação, limpou cache e trocou de rede, eu tentaria estes passos:

1.Se você usa Mods ou Conteúdo Personalizado, remova tudo completamente da pasta do The Sims 4 e teste o jogo sem nenhum mod. Depois, repare o jogo e teste novamente, porque após atualizações alguns mods podem causar problemas de conexão ou funcionamento no jogo.

2.Adicione o EA app e o The Sims 4 às exceções do Firewall do Windows e do seu antivírus. Programas de segurança podem bloquear a comunicação do app e do jogo com os serviços online. Se possível, adicione:

• EADesktop.exe
    • EALauncher.exe
    • EABackgroundService.exe
    • e também o executável do The Sims 4

3.Feche programas em segundo plano que possam interferir, especialmente VPN, antivírus ou até o Windows Defender temporariamente, apenas para teste.

4.Você também pode fazer uma redefinição de rede no Windows.

Feche o jogo e o EA app, abra o Prompt de Comando como Administrador e execute estes comandos, um por vez:

netsh winsock reset
     netsh int ip reset
    ipconfig /release
    ipconfig /renew
    ipconfig /flushdns

6.Depois reinicie o computador, abra o EA app novamente, faça login e teste o jogo.

• L1h1's avatar
    L1h1
    Seasoned Novice
    9 days ago

tentei tudo isso, por mais de uma vez ao longo desses ultimos dias e nao tive sucesso algum 😭😓😤. tenho esperanças de que com a atualização de hoje ele possa voltar, to ficando bolada 

• Estou com um problema similar, além de aparecer constantemente de que estou offline e nada do marketplace carregar, não estou conseguindo se quer entrar no jogo mesmo, só fica na tela inicial. Ao ir em carregar jogo ele fica num loop infinito de carregamento. Já havia ocorrido antes, entrei em contato com o suporte e me passaram para renomear o arquivo do The Sims, ele cria uma nova pasta, nisso basta mover a pasta do arquivos salvos para lá. Fiz isso contudo o problema voltou e ainda pior sem nada carregar direito. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

3rucft82irdf​ obrigada por compartilhar seu caso conosco,  poderia confirmar se você possui mods/conteúdo personalizado instalados? 

• L1h1's avatar
    L1h1
    Seasoned Novice
    7 days ago

não tive nenhum sucesso, espero que tenha como isso ser concertado, vou perder mais um evento de login por causa desse problema maldito :(((

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,754 Posts