Forum Discussion

Calupsy's avatar
4 years ago
Solved

jogo lendo os cps como nu

olá, recentemente eu estava jogando the sims 4 e percebi que algo não estava certo, minha sim ia fazer alguma ação e cancelava na hora, trocando para a ação “ver o que está acontecendo”, depois disso eu pesquisei um pouco e vi uma pessoa com o mesmo problema, e vi algumas outras respondendo, que era porque o jogo lia os cps como nu, assim deixando os outros sims envergonhados e a sim envergonhada também. eu tentei muitas coisas para solucionar o problema, pois não queria tirar os cps, que eu sempre usei, e nunca aconteceu o mesmo, mas nada funcionou, tentei tirar os cps e por denovo, reinstalar o jogo, reparar, baixei até uma ferramenta que arrumaria os cps, nada funcionou, e agora não sei o que fazer, pois eu não gostaria de ter que retirar os cps do jogo, mas não sei como resolver isso

• @Calupsy Olá!

Isso é um problema da configuração dos cps, você deveria reportar aos criadores para que não sejam vistos como "nu'.

1 Reply

• @Calupsy Olá!

Isso é um problema da configuração dos cps, você deveria reportar aos criadores para que não sejam vistos como "nu'.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 8 hours ago