Forum Discussion

sarahuehue's avatar
6 years ago

Jogo não abre minha expansão

Olá, tenho The Sims 4 e comprei uma expansão,  depois de tudo aprovado, instalei devidamente a expansão como estava indicando. Fiz absolutamente tudo certo, conexão boa com a internet e tudo. Então cliquei para jogar s ao entrar ao Menu principal do The sims não apareceu NADA! Então reiniciei o computador, novamente não funcionou. Verifiquei tudo e estava tudo certo no Origin, aparecendo que eu comprei a expansão e que eu poderia jogar, mas como sempre eu clico e não dá em nada. Cheguei a desinstalar e instalar de novo, desconectar e conectar novamente, ver se tinham atualizações disponíveis pra ver se não era esse o caso... tudo. Resumindo, perdi meu dinheiro com essa expansão e ainda não consegui jogar ela. Desgosto total e falta de consideração com o cliente. Espero que me ajudem nisso. 

5 Replies

• Qual foi a expansão comprada?
    Quais as configurações do seu PC?
    Que versão do jogo você está jogando? Regular ou Legacy?

• Boa noite!

Estou tendo o mesmo problema relatado acima, fiz a compra da expansão vida universitária na segunda - feira 13.abr, na terça-feira 14.abr na aparecia no origin, fiz o download conforme recomendado, porem não aparece no jogo instalado no notebook ate a presente data 18.abr. Poderia me ajudar?.

Qual foi a expansão comprada? VIDA UNIVERSITÁRIA
    Quais as configurações do seu PC? WINDOWS 8.1 PRO - 2013
    Que versão do jogo você está jogando? Regular ou Legacy? LEGACY

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@lumimqs6 O Vida Universitária não roda na versão Legacy, ele necessita de um sistema 64 bits para funcionar, isto está nos requisitos mínimos da página de compra desta Expansão

• Aconteceu a mesma coisa comigo, porém, não aparece que eu comprei a expanção Vida na Cidade

• imaluh's avatar
    imaluh
    5 years ago
    @laurinha123501 Já tentou visitar o email utilizado na compra? Já passei por isso e é um erro na compra. Visite o email e se houve erro eles teriam avisado. Caso você tenha visto o aviso tente comprar novamente.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 2 hours ago