Forum Discussion

Fabiane140483's avatar
5 years ago
Solved

Meu cas está bugado depois da última atualização de 2020

Olá boa noite, meu nome é Gregória e hj é 1 de janeiro de 2021 e estou com problema em meu cas que esta bugado, n consigo ver meu sim nem minhas roupas e o fundo ta todo doido. Não é minha placa de vídeo pois o resto do jogo parece estável, eu já tentei tirar os mods e a pasta eletronic arts, mas nada resolveu. Preciso de ajuda urgente. Obrigada a atenção!

• Oi @Fabiane140483 , boa noite

Feliz Ano Novo 🥳

Voce já tentou reparar o jogo?

O recurso Reparar Jogo verifica a instalação do jogo e baixa automaticamente qualquer arquivo que esteja faltando ou precise ser substituído. Se houver algum arquivo com problemas ou corrompido, ele será substituído ou baixado novamente. 

Tentar usar Reparar Jogo

1. Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin.
    2. Clique com o botão direito no título do jogo.
    3. Selecione Reparar Jogo.

A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador. 

4 Replies

• Oi @Fabiane140483 , boa noite

Feliz Ano Novo 🥳

Voce já tentou reparar o jogo?

O recurso Reparar Jogo verifica a instalação do jogo e baixa automaticamente qualquer arquivo que esteja faltando ou precise ser substituído. Se houver algum arquivo com problemas ou corrompido, ele será substituído ou baixado novamente. 

Tentar usar Reparar Jogo

1. Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin.
    2. Clique com o botão direito no título do jogo.
    3. Selecione Reparar Jogo.

A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador. 

• @Fabiane140483 Olá, vc conseguiu restaurar ? Acabei de atualizar o meu jogo e meus bonecos estão bugados (Pintados de vermelho e branco com pontos grandes de interrogação) .
  • aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @diasmarii Esse erro pode ser placa de vídeo ou conteúdo personalizado. Atualize os drivers da sua placa de vídeo, remova os cps, e repare o jogo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,893 PostsLatest Activity: 7 hours ago