Forum Discussion
11 Replies
- 09102004030619679 hours agoNewcomer
olá pessoal, ontem eu estava tendo problema em cancelar uma ação no jogo e entrei no menu principal, sem querer apertei em algo que apagou meu jogo/progresso todo, e apareceu como se eu estivesse iniciando um novo jogo, eu demorei muito pra conquistar meu progresso lá e perdi tudo em segundos, meus personagens ainda estão salvos na galeria mas nos mundos não há mais casas nem nada que construí, já tentei de tudo e já vi diversos vídeos e de nada adiantou, por favor se alguém puder me ajude
Eu estou passando pelo mesmo problema, jogo pela EA hes e toda vez que eu abro tenho que criar um Sim novo e começar do zero
- @LiVaskys Olá! Passando por aqui para confirmar se conseguiu resolver o problema com a pasta de Saves, depois de realizar os passos sugeridos acima?
Obrigada 🙂 - EA_Mari4 years ago
Community Manager
Quando sua pasta de salvamento fica desaparecendo, o que geralmente acontece é que o jogo não consegue encontrar a pasta de usuário existente e apenas cria uma nova.
A causa mais comum para esse problema é que o jogo lê uma pasta diferente daquela em Documentos, como por exemplo uma em uma nuvem como oneDrive / iCloud. Outro motivo pode ser que a pasta em Documentos foi movida acidentalmente.
1- Encontre sua pasta de usuário. Veja se está em Documents\Electronic Arts\The Sims 4
2- Tente procurar Sims 4 em seu computador para ver se há alguma outra pasta de documentos. Se houver, apenas copie os arquivos de volta para Documentos \ Electronic Arts \ The Sims 4 \ saves e o jogo os reconhecerá novamente. Certifique-se também de que os salvamentos não estão localizados em outras subpastas, pois o jogo não as reconhecerá.
Se tudo estiver vazio, recomendo que :
- Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
- Faça um clean boot no seu PC.
- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
- Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
- Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador.
Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.
Não há nada na pasta do Saves para copiar, já assumi recomeçar o jogo. Fiz um personagem teste e ele desapareceu também (fiz isso duas vezes), já desinstalei e reinstalei o Origin como ADM, já restaurei tudo.. não sei mais o que fazer.
- @aprade SIm, duas vezes : (
- aprade4 years agoHero+
oi esta acontecendo o mesmocomigo, fiz o procedimento acima recomendado e não resolveu. Por favor, como proceder?
Aconteceu o mesmo comigo! Fui jogar e apareceu a mensagem de jogador pela primeira vez. Eu até aceitei e comecei de novo, com uma semana de jogo novamente o mesmo problema.... desapareceu tudo de novo! Minha pasta de "save" do the sims está completamente vazia! Decepcionante... esse ano já tive diversos problemas com o jogo, muito triste.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Gabi130799 Veja instruções de como recuperar um salvamento aqui neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-restaurar-um-progresso-antigo-no-The-Sims-4/m-p/5545562#M129
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 hours ago