Forum Discussion
3 Replies
Oi @Mandie_Frog , boa noite.
Se não me engano, a pasta mods eh criada automaticamente após executar o jogo pela primeira vez.
OBS: certifique-se que vc esta procurando a pasta Mods em \Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Mods. Ela não fica na pasta de instalação do The Sims 4 (.../Arquivos de programas/...)
Exemplo:
Oi! Boa noite.
Eu já tenho o jogo a muito tempo mas a alguns meses atrás tive que desinstalar, mas hoje resolvi reinstalar (meu The Sims é da Origin)
Sempre que eu vou instalar coloco o jogo no "Disco local (C🙂" mas como estou com pouca memória coloquei no "Dados (E🙂". Não sei se o problema o local mas não tem a pasta "Eletronic Arts", só o "The sims 4" e nele quase não há nada e eu não consigo jogar sem os conteúdos personalizados... Não sei porquê só hoje isso aconteceu mas eu preciso dos meus mods! Eu já entrei no jogo e nenhuma outra pasta foi criada. Espero soluções.
- EA_Mari3 years agoCommunity Manager
@Sunphia2020 Note que questões similares já foram respondidas aqui no AHQ como por exemplo neste tópico: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Sobre-a-pasta-MODS/m-p/11374198#M18914
[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 15 hours ago
- 23 hours ago