Forum Discussion

Mandie_Frog's avatar
4 years ago
Solved

Meu the sims 4 veio sem a pasta mods, oque eu faço?

...

• Oi @Mandie_Frog , boa noite.

Se não me engano, a pasta mods eh criada automaticamente após executar o jogo pela primeira vez.

OBS: certifique-se que vc esta procurando a pasta Mods em \Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Mods. Ela não fica na pasta de instalação do The Sims 4 (.../Arquivos de programas/...)

Exemplo:

3 Replies

• Oi @Mandie_Frog , boa noite.

Se não me engano, a pasta mods eh criada automaticamente após executar o jogo pela primeira vez.

OBS: certifique-se que vc esta procurando a pasta Mods em \Documentos\Electronic Arts\The Sims 4\Mods. Ela não fica na pasta de instalação do The Sims 4 (.../Arquivos de programas/...)

Exemplo:

• Oi! Boa noite.

Eu já tenho o jogo a muito tempo mas a alguns meses atrás tive que desinstalar, mas hoje resolvi reinstalar (meu The Sims é da Origin)

Sempre que eu vou instalar coloco o jogo no "Disco local (C🙂" mas como estou com pouca memória coloquei no "Dados (E🙂". Não sei se o problema o local mas não tem a pasta "Eletronic Arts", só o "The sims 4" e nele quase não há nada e eu não consigo jogar sem os conteúdos personalizados... Não sei porquê só hoje isso aconteceu mas eu preciso dos meus mods! Eu já entrei no jogo e nenhuma outra pasta foi criada. Espero soluções.  

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,740 PostsLatest Activity: 3 hours ago