Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

Meus conteúdos personalizados não aparecem no The Sims 4

Boa tarde. Tenho o The Sims 4 desde do ano passado e sempre tive conteudos personalizados, que apareciam normalmente, porem ultimamente o meu The Sims não abria, logo depois renomeei o cache e o jog...
  • marissauro's avatar
    7 years ago

Sul Sul!

Tivemos uma atualização recentemente, talvez seus conteúdos estão desatualizados e por isso não estejam funcionando.

Verifique se seus conteúdos são compatíveis com a versão mais recente do jogo.

Você pode encontrar discussões sobre atualizações de conteúdos nos forums do The Sims.

Como conteúdos personalizados e modificadores de jogo não são de responsabilidade da EA, a qual inclusive desencoraja o uso desses, o não funcionamento pode estar relacionado à sua procedência, por isso, peço que teste conteúdos baixados de outras fontes e veja se eles também não estão sendo reconhecidos.

Lembre-se de que os conteúdos só podem ser lidos se forem do tipo .packege, conteúdos do tipo .rar e .zip, por exemplo, são arquivos compactados que não podem ser lidos nesse formato.

Para que esses funcionem, devem ser descompactados.

Além disso, o problema pode estar relacionado à sua pasta Mods.

Remova os arquivos dela e deixe-os no desktop.

Em seguida, delete a pasta Mods de Documentos < Eletronic Arts < The Sims 4 < Mods.

Execute o CCleaner e limpe os caches do Origin e do The Sims 4.

Então, execute o jogo para que uma nova pasta Mods seja gerada.

Feche o jogo e arraste os arquivos do desktop de volta para essa pasta.

Veja se agora seus conteúdos voltam a funcionar!

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 3 hours ago