Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Meus jogos salvos foram apagados

Os meus jogos salvos em ts4 foram apagados, os sims que eu haviam estão na biblioteca, mas nenhum progresso está salvo.

1 Reply

• Oi  @vic_olivr2

Antes de mais peço que veja a informação de Como restaurar um jogo previamente salvo no The Sims 4.

Aguardamos a sua resposta para saber se conseguiiu resolver o problema com os passos listados no artigo! =)

- Megami - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
    Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
    ----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
    (I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,899 PostsLatest Activity: 6 hours ago