MatheusAlio16 years agoNão consigo abrir meu jogo após instalar o The Sims 4: Legacy Edition mesmo clicando com o botão direito na Minha Biblioteca de Jogos, o jogo simplesmente não abre.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 minutes ago7,584 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 25 minutes ago7,584 Posts
Recent Discussionscomprei pacote de expansão e simplesmente sumiu, alguem consegue me ajudar comprei em um período do dia e no mesmo dia sumiu o pacote [Moved to The Sims 4 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Meu jogo não abre após a ultima atualização Eu removi todos os Mods e script do jogo que estavam com problemas, criei um novo jogo para testar, mas toda vez que eu coloco os CPs dentro do jogo ele simplesmente não abre, mesmo depois da ultima ...O jogo não abre com Cps Eu fiz de tudo, reinstalei o jogo, reparei, deletei a pasta mods, criei uma nova pasta Ts4 no computador, tudo e o jogo continua com o erro de não abrir quando tem apenas Cps dentro. Eu entendo que m...Meu Jogo não abre Peço uma orientação, pois meu jogo não está abrindo. Já Reiniciei, Restaurei e nada funciona Mods e CCs ainda permanecem sem funcionar. Atualizei meu jogo ontem teve o erro e aguardei a atualização de hoje, agora atualizei e simplesmente não consigo abrir meu jogo sem remover todos os Mods e CCs. Tentei colocar a textura de pele e al...