MatheusAlio1Not applicable6 years agoNão consigo abrir meu jogo após instalar o The Sims 4: Legacy Edition mesmo clicando com o botão direito na Minha Biblioteca de Jogos, o jogo simplesmente não abre.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago8,051 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 day ago8,051 Posts
Recent DiscussionsTextura de chão sobreposta ao tapete de Yoga Sul sul. Fui dar uma aula de Yoga e vi que algumas texturas de chão ficam sobre o tapete de Yoga (Dia de Spa). Este exemplo é em Bellacorde, na calçada perto da praia. Não estou usando CCs ou Mods....Erro 801 Erro código 801 no meu jogo, impossível de jogar, que isso??? O calendário e os feriados desconfigurados após a última atualização. Após a atualização mais recente do The Sims 4(25 de agosto), o calendário do meu save foi completamente alterado. Os feriados mudaram de data e de posição dentro da estação. Antes da atualização, tud...jogo offiline o meu jogo nao fica online, eu ja tentei de farias formas resolver esse problema, mas nao comsegui, nao abre galeria, nao abre marketplace e meu jogo é todo original. e eu só consigo jogar offiline p...COPPERDALE ESTÁ VAZIO Minha cidade de copperdale não tem mais lotes. Uma vez fui jogar em um save e troquei o lote da escola por um da galeria, mas qnd minha sim retornou estava vazio o lote, coloquei novamente a padrão ...