Forum Discussion

Belatrix0507's avatar
Belatrix0507
New Scout
7 years ago
Solved

O The Sims 4 abre e fica carregando infinitamente não abrindo o mapa!

Boa tarde! Eu fiz uma atualização do The Sims 4 aquela que vem coias do Caribe e então eu não consigo mais jogar! Eu clico no jogo para abrir,ele abre normal,até aparecer aquela tela de dar play,car...
  • marissauro's avatar
    7 years ago

Sul Sul!

Você faz uso de conteúdos personalizados e modificadores de jogo?

Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.

A cada atualização é necessário verificar se seus conteúdos estão funcionando corretamente, pois eles podem causar problemas de desempenho.

Caso o problema se deva a esses conteúdos, retire-os da pasta Mods e coloque-os de volta um a um, reiniciando o jogo a cada novo conteúdo adicionado até encontrar aquele(s) que está(ão) a causar o conflito.

Sobre o seu computador, por favor, deixe um DxDiag para que eu possa analisá-lo.

Realmente computadores mais fracos podem apresentar problemas de execução do jogo a cada nova atualização e instalação de expansões, por isso é necessário gerenciar seus jogos e utilizar poucas expansões para que você tenha a melhor experiência de jogo possível.

Fico no aguardo de suas respostas para poder continuar a ajudar!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,861 PostsLatest Activity: 2 years ago