Forum Discussion
23 Replies
- aprade4 years agoHero+@fladiniz37 Olá!
Por favor, limpe o cache do Origin e tente novamente:
https://help.ea.com/br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/ - EA_Mari4 years ago
Community Manager
@fladiniz37 Conseguiu resolver depois de limpar o cache? Não resolveu, continua no looping de instalação infinita
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Olá @fladiniz37,
Por favor tente os passos abaixo pra ver se resolve isso:
- Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
- Faça um clean boot no seu PC.
- Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
- Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
- Uma vez instalado, rode o aplicativo e jogo como administrador.
Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.
- @EA_Mari precisa desinstalar o jogo ou vai desinstalar só o origin?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@fladiniz37 Somente a Origin, de acordo com as minhas instruções 😉 ok, vou fazer ... depois aviso se funcionou
Não funcionou, fiz tudo direitinho passo a passo, a verificação não encontrou nenhum erro, nenhum arquivo corrompido, nada... E a Origin continua dizendo que o The Sims 4 tem que ser instalado mesmo já estando, continua verificando os arquivos do jogo etc.. Não sei mais o que fazer
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@fladiniz37 Fica tranquila (o) que ainda tem alguns passos que podemos tentar. Vamos verificar se é problema de permissão. Por favor, crie uma nova conta de administrador no seu Windows e veja se o jogo instala na nova conta: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no-windows-10-20de74e0-ac7f-3502-a866-32915af2a34d
Fiz e acontece a mesma coisa no novo usuário windows... e agora ele não reconhece que ta instalado o VCRUNTIME140.dll e sim tenho instalado todos os C+++ que precisa ter e o Origin resolveu curtir com minha cara só pode... Gente que desespero já
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
Atualização.
Solved20 hours ago- 23 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago