Forum Discussion

ShimiS2's avatar
2 years ago

Perco meu lote salvo toda vez que começo a gameplay no outro dia..

Depois da última atualização, meu the sims está apresentando um bug constante. Por exemplo, estou jogando em um save onde aplico o desafio do lixo ao luxo, já faz algumas semanas que tenho feito progresso mas toda vez que fecho meu the sims, sempre me lembrando de salvar, e vou abrir no dia seguinte, os itens, construções, plantações no lote some, assim como as edições de terreno que havia feito somem e me deixam somente com o lote inicial sem nenhuma alteração, ou seja, claramente eu perco tudo dentro do meu lote. Na primeira vez que aconteceu pensei que havia sido um erro da minha parte em esquecer de salvar meu progresso mas estranhei porque os itens guardados com meus sims e até mesmo suas habilidades continuavam intactas. Estou tentando encontrar uma lógica para isso, pois estava bem avançada na minha gameplay e aconteceu esse "bug" novamente, me deixando somente com meus 7 sims e um bebê desabrigados sem nada no lote kkkkk

Mas tirando a brincadeira, gostaria de encontrar alguma resposta se é algum problema de mod, ou se somente é um bug da nova atualização e até mesmo saber se outras pessoas estão tendo esse mesmo problema.

Porque eu posso reconstruir usando os cheats e tudo mais pra colocar as coisas que tinha no meus lote, mas se toda vez que eu for abrir e continuar esse mesmo bug, não vou conseguir continuar a jogar nesse meu save por cansaço mental e tenho medo de abrir outro save, com outra gameplay e acabar perdendo as coisas nesse meu lote também. 

Agradeceria de antemão.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @ShimiS2 Tudo bem? Poxa, vamos tentar lhe ajudar e descobrir o que pode estar acontecendo, ninguém merece mesmo perder o progreso do jogo 😢  Pode realmente ser conflito de mods, mas também pode ser algum bloqueio do PC que não esta deixando o jogo salvar. Primeiramente eu recomendaria você se certificar que o jogo e o EA app esteja na mesma unidade de disco no PC e executando como administrador. Se tiver anti virus,  adicionar o . exe do jogo e EA App nas exclusões e tambem firewall. Talvez isso já resolva o problema. Se ainda persistir, então recomendaria retirar os mods e coloca-lo de volta em lotes, para descobrir qual pode estar dando problema no jogo.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,251 PostsLatest Activity: 2 months ago