Forum Discussion

Mirnosax's avatar
2 years ago

problemas com o pacote festas de fim de ano

Olá! Estou tendo problema com o pacote grátis de fim de ano. Aparece que eu possuo ele, mas quando tento jogar, um pop-up aparece dizendo que preciso instalar ele pra poder jogar. Meu computador é Windows e eu já reparei o jogo, mas o problema segue, não sei mais o que fazer. Me ajudem, por favor!

3 Replies

• Quando você abre seu EA App e digita na barra de busca "Pacote de Festas de Fim de Ano" ou qualquer uma dessas palavras, ele aparece com a mensagem "você já tem esse complemento"? Caso tenha, você verificou se não desabilitou nenhum pacote de jogo? Vá até a sua biblioteca de jogos, clique no The Sims 4, clique em "gerencie", depois em "ver propriedades" e veja se tem alguma coisa escrita nas opções de inicialização avançadas.

• Oii, obrigada por responder! No EA App, aparece que eu tenho o pacote. Fiz o que você falou e não apareceu nada escrito ☹️

Será que vou ter que desinstalar e instalar o jogo novamente? Se sim, corro o risco de perder minhas famílias?

• jupkmn's avatar
    jupkmn
    New Ace
    2 years ago

Você pode tentar reparar seu jogo primeiro pra tentar resolver isso. Se não der e for tentar desisntalar e instalar de novo, você não vai perder seus saves, é só fazer um backup. Seus jogos salvos ficam por padrão em "C:\Users\seunomedeusuário\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves" e o conteúdo da sua biblioteca em "C:\Users\seunomedeusuário\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Tray". É só copiar essas pastas para outro lugar no seu computador e quando for reinstalar colocar o conteúdo delas dentro das novas pastas criadas. Se você usa mods é bom fazer um backup deles também.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,155 PostsLatest Activity: 9 hours ago