Forum Discussion

Re: Gatos filhotes crescem sozinhos ou tem que fazer bolo no The Sims 4?

Se o envelhecimento para a família ativa estiver ativo ele vai crescer sim, e posteriormente ficar idoso. Eu não sei ao certo o número de dias que leva pra crescer de filhote para adulto, mas com certeza é bem mais que Sims recém nascidos.

11 Replies

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    6 years ago
    @pmattos Ahh obrigada kkk
    Sim eu fiz um teste, foi mais ou menos uns 3 dias para meu gatinho crescer!
    Fiquei preocupada, pois antes eu sabia que tinha que dar bolo para os bebês crescerem, então achei que fosse no mesmo esquema kk
    Hmm e em questão de treino, tem como treinar gatos também? O.o
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Gatos podem ser ensinados a não subir nos móveis, nem arranhá-los, não sei dizer se tem mais alguma coisa, mas truques como os cachorros, não tem não.

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    6 years ago
    @pmattos Tendii
    Obrigada kk
    E vc sabe me dizer se eles interagem entre si?
    Por exemplo, se um gato ou outro animal pode interagir com outro gato, no caso fazer amizade
    Sem ser de acasalar
    Porque só vejo essa opção :/
    Seria legal se eles interagissem entre eles
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Eu entendo que eles interagem entre si sim, até porque eles só acasalam se tiverem um bom grau de relacionamento. 

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    6 years ago
    @pmattos É mesmo?
    Porque lá tem como vc convencer o seu Pet a acasalar!
    Por exemplo, meu gato, ele nunca interagiu com nenhum Pet, mas se tem uma gata fêmea no local, aparece essa opção, sendo que ele nunca interagiu com nenhum gato O.o
  • Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    6 years ago
    @pmattos E como que consegue um bom grau de relacionamento?
    Eu não tinha visto que não dava pra acasalar sem ter um
    Desculpa 😂😂
    Tipo eu não sei se dá pra conseguir fazer eles ficarem amigos, porque meus dois gatos só ficam fazendo frrrrst um para o outro kkkk🤦🏼‍♀️
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

@Belatrix0507 Então, a opção sempre aparece quando existe um pet de outro sexo próximo, no entanto, se você tentar acasalar eles não vão, pelo menos comigo nunca acasalaram, se não for um bicho com o qual ele não tenha afinidade. Acho que não tem como interferir na relação dos pets, infelizmente. É colocá-los próximos e ver o que acontece.

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    6 years ago
    @pmattos Vishh :/ os meus eles só brigam ;-;
    Não tem como fazer alguma coisa??
    Já é a quinta vez que estou tentando fazer os dois acasalarem, porém da sempre errado porque eles só brigam 🤦🏼‍♀️
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    6 years ago

Acho que vc precisa dar tempo a eles. Eu sei que existem MODs para vc controlar os animais, mas eu mesma nunca usei, então não sei como funcionam.

• Belatrix0507's avatar
    Belatrix0507
    New Scout
    5 years ago
    @pmattos obrigada, não uso mods tb, porém deu certo! Tive que ficar insistindo. Valeu pela dica 🙂
  • pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

Que bom! Obrigada por nos avisar! Bom jogo!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,867 PostsLatest Activity: 5 hours ago