Forum Discussion
11 Replies
- Belatrix05076 years agoNew Scout@pmattos Ahh obrigada kkk
Sim eu fiz um teste, foi mais ou menos uns 3 dias para meu gatinho crescer!
Fiquei preocupada, pois antes eu sabia que tinha que dar bolo para os bebês crescerem, então achei que fosse no mesmo esquema kk
Hmm e em questão de treino, tem como treinar gatos também? O.o Gatos podem ser ensinados a não subir nos móveis, nem arranhá-los, não sei dizer se tem mais alguma coisa, mas truques como os cachorros, não tem não.
- Belatrix05076 years agoNew Scout@pmattos Tendii
Obrigada kk
E vc sabe me dizer se eles interagem entre si?
Por exemplo, se um gato ou outro animal pode interagir com outro gato, no caso fazer amizade
Sem ser de acasalar
Porque só vejo essa opção :/
Seria legal se eles interagissem entre eles Eu entendo que eles interagem entre si sim, até porque eles só acasalam se tiverem um bom grau de relacionamento.
- Belatrix05076 years agoNew Scout@pmattos É mesmo?
Porque lá tem como vc convencer o seu Pet a acasalar!
Por exemplo, meu gato, ele nunca interagiu com nenhum Pet, mas se tem uma gata fêmea no local, aparece essa opção, sendo que ele nunca interagiu com nenhum gato O.o - Belatrix05076 years agoNew Scout@pmattos E como que consegue um bom grau de relacionamento?
Eu não tinha visto que não dava pra acasalar sem ter um
Desculpa 😂😂
Tipo eu não sei se dá pra conseguir fazer eles ficarem amigos, porque meus dois gatos só ficam fazendo frrrrst um para o outro kkkk🤦🏼♀️ @Belatrix0507 Então, a opção sempre aparece quando existe um pet de outro sexo próximo, no entanto, se você tentar acasalar eles não vão, pelo menos comigo nunca acasalaram, se não for um bicho com o qual ele não tenha afinidade. Acho que não tem como interferir na relação dos pets, infelizmente. É colocá-los próximos e ver o que acontece.
- Belatrix05076 years agoNew Scout@pmattos Vishh :/ os meus eles só brigam ;-;
Não tem como fazer alguma coisa??
Já é a quinta vez que estou tentando fazer os dois acasalarem, porém da sempre errado porque eles só brigam 🤦🏼♀️ Acho que vc precisa dar tempo a eles. Eu sei que existem MODs para vc controlar os animais, mas eu mesma nunca usei, então não sei como funcionam.
- Belatrix05075 years agoNew Scout@pmattos obrigada, não uso mods tb, porém deu certo! Tive que ficar insistindo. Valeu pela dica 🙂
Que bom! Obrigada por nos avisar! Bom jogo!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 2 days ago