pmattosHero2 years agoRe: Sims sem rosto - The Sims 4Depois de tirar os MODs e limpar o cache, repare o jogo no aplicativo. Execute o jogo sem nenhum MOD nem CP.
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,372 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,372 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 4 base Eu jogo apenas o jogo base desde 2023 e nunca tive problemas até passar o ano novo, o próprio aplicativo não está mais funcionando no meu computador. Não estou mais conseguindo jogar e já fiz de tudo...Erro de expansões Eu comprei diversos pacotes do the sims e jogava no notebook, e agora que eu tenho logar no ps5, a mesma conta, pede para que eu compre todas as expansões que eu já tinha. Receitas apagadas. Toda vez que vou clicar para minha sim cozinhar não aparece receita nenhuma, é como se estivesse tudo apagado. Além disso, quando Clico pra fabricar alguma coisa no fabricador, acontece a mesma coisa...Minha expansão sumiu... Jogava The Sims 4 pelo console Xbox one, recentemente comprei um Pc e comecei a jogar the sims 4 pelo aplicativo da Xbox para computador pois todos os pacotes que comprei estão lá. Porém ao iniciar ...Bug de Incêndio Depois da última atualização, no meu jogo, apareceu um bug de incêndio, acontece em várias casas, do nada e em lugares inusitados. Ou seja, longe do fogo. Tenho o cuidado de não ter lareiras, churras...