RenbassaurRising Newcomer23 days agoSimplanta não consegue mais ''absorver energia solar das plantas''Depois das ultimas atualizações não consigo mais absorver energia das plantas... Alguém sabe como consertar?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago8,002 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 6 hours ago8,002 Posts
Recent DiscussionsBug no jogo (PS4) Desde segunda (10\08) abro o jogo normalmente no PS4, porém jogo uns 5min e ao clicar em algum objeto/ pessoa pra fazer uma ação o jogo trava, eu não consigo mais apertar nenhum botão de comando do j...Falta de Livros Quando tento comprar livros novos não a novas opções de livros e não há livros de habilidade mesmo depois de reparar, reiniciar o computador várias vezes Bug ao renascer um sim. Estou tendo poblemas ao renascer um sim, onde se houver um sim da mesma familia com o sim que ira resnacer ele não renasce, conta como se o parente é que vai renascer ao inves do sim selecionado, e ...carregamento sumiu meu jogo que passei tanto tempo me dedicando e que estava salvo sumiu dos carregamentos depois que fui entrar em um cenário por curiosidade, n sei oq fzr vou chorar Problema tenho minhas expansões comprada e não consigo jogar nelas por que esta falando que o download não foi feito sendo que baixei tudo certinho e quando entro no jogo continua aparecendo como se eu não ti...