Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Sims ficam parados e não obedecem (the sims 4)

Genteee, meu The Sims 4 delux está travando. Todos os meus sims não obedecem e param. Já fim o "resetsims", já reparei o jogo 3 vezes, já desinstalei e instalei, formatei meu pc pois podia ser algo nele (apesar de ser novo), e instalei o the sims de novo, e nada. Meus sims não obecem e travam. Só voltam quando faço o resetsim mas mesmo assim trava dnv minutos depois. O que posso fazer? Pois já estou sem paciência. Comprei o jogo e 2 expansões não tem nem um mês!

• Olá @andryafere515

1. Por favor desinstale todos os Mods do seu jogo, Mods antigos podem corromper seu jogo.

Pasta de Mods: C:\Users\User\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

2. Apague sua SaveGame, a sua SaveGame pode estar corrompida por algum Mod mesmo ele não estando instalado.

Pasta de saves: C:\Users\User\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves

3. Atualize sua placa de vídeo, placas de vídeo não atualizadas podem resultar diversos bugs no seu jogo, não sabe atualizar? segue o tutorial: Clique com o botão direito do seu mouse na área de trabalho e clique em Resolução de tela, depois clique em Configurações avançadas, em Tipo de Adaptador você vera o nome de sua placa de vídeo Digite na Google o nome de sua placa de vídeo juntamente com as palavras: Driver atualização, verifique se o site é de confiança, e baixe. Não consegue achar? Se sua placa de vídeo é de uma dessas empresas, baixe o programa especifico clicando no links abaixo:

Nvidia

http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br (Não software)

Intel

www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html

AMD

http://support.amd.com/pt-br/download/auto-detect-tool

4. Mude as configurações do seu jogo: Se sua placa ou processador não aguenta seu jogo mude as configurações do seu jogo, placas de vídeo e processadores fracos podem resultar Bugs em seu jogo.

-------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Vai testando ai qualquer erro me avisa.

Desejo boa sorte!

8 Replies

• Olá @andryafere515

1. Por favor desinstale todos os Mods do seu jogo, Mods antigos podem corromper seu jogo.

Pasta de Mods: C:\Users\User\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods

2. Apague sua SaveGame, a sua SaveGame pode estar corrompida por algum Mod mesmo ele não estando instalado.

Pasta de saves: C:\Users\User\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves

3. Atualize sua placa de vídeo, placas de vídeo não atualizadas podem resultar diversos bugs no seu jogo, não sabe atualizar? segue o tutorial: Clique com o botão direito do seu mouse na área de trabalho e clique em Resolução de tela, depois clique em Configurações avançadas, em Tipo de Adaptador você vera o nome de sua placa de vídeo Digite na Google o nome de sua placa de vídeo juntamente com as palavras: Driver atualização, verifique se o site é de confiança, e baixe. Não consegue achar? Se sua placa de vídeo é de uma dessas empresas, baixe o programa especifico clicando no links abaixo:

Nvidia

http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br (Não software)

Intel

www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html

AMD

http://support.amd.com/pt-br/download/auto-detect-tool

4. Mude as configurações do seu jogo: Se sua placa ou processador não aguenta seu jogo mude as configurações do seu jogo, placas de vídeo e processadores fracos podem resultar Bugs em seu jogo.

-------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”

Vai testando ai qualquer erro me avisa.

Desejo boa sorte!

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    8 years ago

Olá @andryafere515,

Depois nos informe se a dica do nosso amigo/a @WerliSilvaOn, ajudaram você. Se for este o caso, marque essa resposta como "solução aceite". 

Aproveito ainda para agradecer a ajuda do @WerliSilvaOn 🙂

Cumprimentos. 

- Nuno - 

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Na pasta mods tem um arquivo chamado Resource.cfg, mas não o baixei, apago também??

• De nada @EA_Nuno é um prazer ajudar as pessoas.

@andryafere515

Você que sabe. ele é arquivo próprio do game, mesmo que você apague, ele vai reaparecer após você abrir o game automaticamente. Alguns mods necessitam a modificação do Resource.cfg para que funcionem. Se você o editou desfaça ou apague, se você não editou deixe como está.

Qualquer erro me avisa.

• yuricgy's avatar
    yuricgy
    7 years ago

Fiz isso tudo e não deu certo. Ainda ficam parados da mesma forma.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    7 years ago

Sul Sul!

@yuricgy essa é uma postagem antiga por isso recomendo que, da próxima vez que você tiver um problema e a última postagem sobre ele for antiga (e não for a solução para ele), você publique um novo tópico, pois assim trará maior visibilidade ao seu problema!

Isso não é uma bronca, é apenas uma sugestão!

Sobre seu problema em si, você utiliza modificadores de jogo e/ou conteúdos personalizados?

Se sim, siga todos os passos fornecidos pela solução dada nesse tópico.

Caso você já os tenha removido e o erro persista, sugiro que procure reparar o jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito!

Se isso não funcionar, deixe um DxDiag do seu computador para que eu possa analisar sua máquina.

Outra coisa, seus sims ficam travados sempre?

Isso acontece com todas as famílias ou como uma específica?

Quando você acelera o tempo no jogo, algo muda?

Eles eventualmente voltam a obedecer ou você tem que reiniciar o jogo?

Isso acontecia antes?

Isso passou a acontecer após alguma atualização ou outro fenômeno externo?

Fico no aguardo de suas respostas para poder auxilia-lo melhor!

• Eu tentei usar a resposta que deram no chat, mas meu computador não tinha essas configurações. Então eu fui em "opções de jogo" no próprio the sims, depois em "gráficos" e "resolução" e aí eu diminuí a resolução e coloquei "padrão" na "taxa de atualização". Espero que ajude!

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 55 seconds ago