Forum Discussion
Alguma coisa aconteceu com seu jogo, no meu não acontece isso, apesar que mesmo com a tecnologia do jogo o The Sims 4 não chega nem perto do The Sims 3, tive problema com escada, o Sims não subiam, mas o erro foi meu, coloquei uma luz bem em cima da escada, aí tirei e o problema acabou. O que mais me chateia no jogo são os terrenos pequenos, se fizer uma casa boa, não sobra espaço para diversão no quintal.Outa coisa é que não está sendo levado em conta as opções que coloca, na orientação Sexual, coloquei que minha Sims só se interagia romanticamente com Sims homem já tive que sair sem salvar, pois não foi levado em conta minha opção. Tem muita coisa pra ser revista no jogo, não tem escada espiral, que economiza espaço, Os Sims de outros mundos não não evolui, eles vão no ensino médio com seu Sims, mas continuam adolescente permanente, eles não envelhecem , morrem por motivos que nem se sabe é bem diferente do The Sims 3.
Pior que em relação as escadas eu não coloquei nada no meio da escada, tanto que quando eu abro o jogo a escada funciona, mas passa 10 min jogando e já volta a dar esse bugs da escada não funcionar, além disso objetos eletrônicos que foram aperfeiçoados para se tornarem inquebrável estão quebrando toda hora, mesmo se nenhum sim estiver usando, o jogo tá todo quebrado, e eu já tentei reparar e tirar mods pra ver se resolvia e tá tudo na mesma, apenas um jogo q não funciona, e já vai pra 1 mês q o jogo tá com vários bugs, a EA lançou uma atualização de correção semana passada e não teve nem metade dos problemas solucionados, é só decepção em cima de decepção, e as plantas ainda continuam morrendo mesmo tendo serviço de jardineiros pra cuidar.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 12 minutes ago
- 3 hours ago
- 6 hours ago
- 2 days ago