Forum Discussion
6 years ago
Atualização: 07/22/2019 – v1.17
Aqui estamos novamente. Desta vez, não temos páginas e mais páginas de novos recursos com a atualização, mas temos algumas correções importantes.
Problemas gerais
- Há um ditado que quando uma porta se fecha, um jogo não deveria se fechar. Acho que é algo assim. De qualquer forma, levamos essa mensagem profunda a sério e agora o jogo não deve mais fechar no modo construção.
- Bebês adoram brinquedos; às vezes, gostam tanto deles que não querem soltá-los, causando todo tipo de problema. Agora, os livros e brinquedos podem ser soltos e você pode finalmente guardá-los ordenadamente. Cuidado com os pés, pisar em brinquedos dói!
- Durante o carregamento de um jogo salvo, você pode ter recebido uma mensagem com o Código de Erro 134. Seus jogos salvos não vão mais fazer isso.
Ilhas Tropicais
- Às vezes você quer relaxar perto da água, ou dentro da água. Se você escolheu fazer o seu Sim relaxar em um divã na água, carregar seu jogo salvo podia levar um tempo excessivo. Agora o carregamento deve estar normalizado e o seu Sim pode curtir o mar.
- Nós não entendemos como a genética das sereias funciona, mas sabíamos que ela não estava funcionando como esperávamos. Agora, os resultados serão mais previsíveis quando você receber novos membros na família.
Vampiros
- Os vampiros pareciam confusos sobre como fazer a Meditação Sombria e Influenciar Emoções, e acabavam não usando esses recursos. Nós os levamos para um lugar escuro e explicamos a situação. Agora, eles podem fazer as duas coisas, voltando ao caminho dos vampiros mais poderosos!
A equipe está ocupada analisando as outras opiniões e trabalhando na próxima atualização, sobre a qual daremos mais informações em breve.
- SimGuruLegacy
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 3 hours ago
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 22 hours ago
- 23 hours ago