Forum Discussion

SolzB00's avatar
3 years ago

the sims 4 com "problema na instalação"

Olá,
Estava há um tempo sem jogar the sims 4 e quando fui abrir o jogo novamente apareceu uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Há um problema na instalação do seu jogo. Por favor, reinstale-o." Já exclui todos os meus mods, reinstalei o jogo 2 vezes, já tentei restaurar na Origin e continua aparecendo o mesmo erro... 
Gostaria de saber se há alguma solução ☹️

9 Replies

• Olá @SolzB00 

Olá , Seja bem vindo ao Fórum Answers HQ ,

Não sou funcionário da EA ,

Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador, NÃO RESPONDO MENSAGENS PRIVADAS !

, Vamos la , parece que algum arquivo do jogo esta corrompido , experimenta fazer o download denovo ( sei que e demorado e chato ) , mas assim caso tenha ficado alguma falha no dow passado o problema sera resolvido .

Ou entao , tenta arrumar alguma programa de limpeza profunda em que seja excluidos dos arquivos do jogo , pois nas desinstaçoes tradicionais sempre fica algum vestigio do jogo em algum lugar , faz isso antes de reinstalar o game

Outra coisa que voce pode fazer e ver se tem algum antivirus ou ate mesmo no windows que esta bloqueando a execuçao do mesmo ;

-------------------------------------------------------------------------------------------

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''

- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução'' , Para que outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

- Atenciosamente , claudio11santos 🙂

• SolzB00's avatar
    SolzB00
    3 years ago

Oi!! obrigado por tentar me ajudar 🙂 
    Infelizmente não conheço nenhum programa de limpeza profunda para jogos, vc teria alguma recomendação? tentei as outras sugestões q vc deu e nada funciona ☹️

• SolzB00's avatar
    SolzB00
    3 years ago

Não funcionou socorro n sei mais oq fazer DDDDD:

• SolzB00's avatar
    SolzB00
    3 years ago

Muito obg dnv por tentar ajudar!!! tentei esse método e a alguns dos comentários desse vídeo mas nenhum deu certo... acho que vou desistir de jogar the sims

• @SolzB00 Uma coisa que notei aqui no meu computador é que o windows é fácil ficar corrompido quando acumula lixo eletrônico. De 6 em 6 meses formato o computador ou em menos tempo quando acumula problemas.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 2 days ago