Forum Discussion

Blanquitaa's avatar
6 years ago

the sims 4 congelando na tela e lentidão ao abrir a galeria

oi, meu the sims 4 vem apresentando um péssimo desempenho ultimamente, jogo desde 2015 e nunca tive nenhum problema. Um dos problemas começou com o the sims 4 fechando sozinho sem nenhum aviso, depois disso fiz uma limpeza no pc, até reinstalei o jogo e o problema ainda continuou. Depois o problema sumiu mas agora apareceu outro problema, o the sims assim que iniciava não parava de carregar a tela de carregamento, tive que excluir a pasta localthumbcache.package, e aí ele funcionou normalmente. Quando fui iniciar o jogo de novo, surgiu o problema de novo, tambem estou com outro problema, quando o Origin está aberto e eu vou utilizar a galeria, o the sims começa a ter lentidão, já com Origin fechado esse problema não acontece. Quando vou editar um lote, o jogo trava e fica congelado na tela, para sair tive que desligar o pc forçadamente

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Estranho, esses problemas não deveriam estar acontecendo, pois seu computador atende aos requisitos do sistema.

Você utiliza conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?

Se sim, remova-os e tente jogar novamente.

Seu DxDiag está apontando uma falha no bucket tipo 4, um problema comum do Windows 10 que pode atrapalhar e até mesmo impedir a execução de jogos.

Siga os passos fornecidos pelo conselheiro da Microsoft para resolver o problema, talvez ele esteja relacionado com as dificuldades que seu jogo tem apresentado.

Seus drivers foram atualizados pela última vez em maio, por isso também sugiro que você veja se há novas atualizações de drivers.

Fico no aguardo de suas respostas para que possamos continuar.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,074 PostsLatest Activity: 11 hours ago