Forum Discussion

jennifergabi's avatar
6 years ago

The sims 4 não abre.

Olá galera! 

Tudo bem com vocês?

Então, tem muitooo tempo que não jogo meu The Sims 4. Fui abrir ele hoje e não estava abrindo. Dai eu vi que agora precisava instalar o The Sims 4 Legacy porque pode ser que não rodasse o jogo no meu pc por uma mudança que eles fizeram. Então instalei, mas ele continua sem funcionar. Eu abro o Origin, clico em Jogar no The Sims 4 e ele abre a aba do jogo e logo em seguida fecha. Alguém sabe me ajudar com isso, por favor?

Obrigada!

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Boa tarde @jennifergabi,

Tente fazer a reparação do jogo na Origin - Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Tente ainda colocar o executável do The Sims4 nas excepções do seu anti virus ou desative temporáriamente, para confirmar se está impedindo o jogo de rodar. 

Outra coisa que é recomendada se os procedimentos anteriores não ajudarem, será fazer um Clean Boot/ Inicialização simples. para se certificar que não há:um programa que possa estar interferindo com o seu jogo e causando estas falha. Basicamente o Windows será iniciado com o minimo de programas e drivers que possam estar causando conflitos.

Espero que ajude, nos informe depois. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,895 PostsLatest Activity: 2 hours ago