Forum Discussion

ricardoscaini's avatar
ricardoscaini
Seasoned Newcomer
10 months ago

The Sims 4 não inicia

Oi galera!

Comprei o The Sims 4 e não consigo iniciar o jogo! Quando chega na tela preta com o logo do jogo, ele simplismente fecha e não consigo jogar. Li em alguns lugares que pode ser problema de compatibilidade com o Windows 11. Tentei lançar em modo de compatibilidade com outros windows mas o problema não resolveu.

Alguém sabe o que posso fazer?

Obrigado!

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá ricardoscaini

Alguma vez conseguiu jogar no seu PC atual ou sempre teve esse problema?, se possível deixe aqui o seu Dxdiag para que possamos verificar melhor o seu sistema e encontrar possíveis soluções. 

• Olá EA_Edu 

Obrigado pela resposta! Eu acabei conseguindo jogar! Mas agora estou com problemas para jogar Sim City 4! Vc sabe como resolver isso? Obrigado.

Segue o meu Dxdiag para sua conferência. 

• ricardoscaini's avatar
    ricardoscaini
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

EA_EduEu consigo iniciar o jogo, e logo depois da tela da Maxis e do trailer, quando estou na tela do Sim City 4, o jogo fecha. Já tentei modo de compatibilidade e não adiantou. Fiz uns outros hacks que vi aqui no fórum mas também não consegui.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 months ago
7,353 Posts