Forum Discussion
Sul Sul!
Primeiro, seu The Sims 3 é original?
Segundo, você está jogando por meio de uma mídia física (CD) ou digital pelo cliente Origin?
Sobre seu computador, você já conseguiu executar o jogo normalmente antes?
Peço que, por favor, deixe o DxDiag do seu computador aqui para que eu possa analisar sua máquina.
Você utiliza conteúdos personalizados (cps) e/ou modificadores de jogo (mods)?
Se sim, por favor, remova-os e tente jogar novamente.
Fico no aguardo de suas repostas para podermos continuar.
- 6 years ago
@marissauroOi, desculpe por só estar respondendo agora. Estou resolvendo uns problemas, e não deu para entrar e responder. Todos os meus CDs do jogo, são originais. Eu tinha outro computador, que instalei os CDs, mais tive um problema com o computador. Quando instalei no meu outro PC, mesmo tendo os CDs, instalei pelo Origin. Raramente, uso conteúdos personalizados. Entrei em contato com a EA, o técnico tentou algumas coisas para resolver o problema, mais não deu. Então, ele me deu 2 links: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issures-PC/Mouse-Cursor-Disappears-Becomes-Invisible/td-p/3288239
Ele me deu outra opção, mais não é um programa da EA para tentar resolver, então, nem vou usar para não ter problemas. Muito, mais muito mesmo, obrigada pela sua ajuda vc é 1000!!! Aguardo sua resposta, ok!!- 6 years ago
@007CBO outro link não apareceu, mais vou escrever:
https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues-PC/Why-does-my-mouse-pointer-disappear-on-Sim-3/td-p/1491135- marissauro6 years agoHero (Retired)
Que pena que o conselheiro não conseguiu resolver seu problema.
Continuo aguardando a postagem do seu DxDiag para que eu possa analisar sua máquina.
Basta seguir as instruções do link para postá-lo aqui.
Sugiro que você tente reparar o jogo por meio do cliente Origin.
Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.
Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.
Veja se isso surte efeito!
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 days ago
- 14 days ago
- 14 days ago
Não recebi a compra
Solved16 days ago