Forum Discussion

EldestBrush32's avatar
8 years ago
Solved

Ajuda na compra direto no The Sims 4

Olá, quando eu compro o THE Sims 4 dentro do jogo,na tela inicial, e efetuo a compra como ocorre o download? Ele começa mesmo com o jogo aberto? Ou eu tenho que sair do jogo e "colocar para baixar" no origin? Eu quero comprar dentro do jogo pois somente no mesmo pode comprar mais de um pacote, pois lá tem o carrinho e no "aplicativo" não tem mais tal função
  • Sul Sul!

Eu não entendi muito bem o seu problema.

Para comprar um jogo, é necessário que você faça seu login na plataforma Origin.

Você pode comprar tanto jogos bases quanto expansões.

Aqui você encontra um tutorial de como efetuar uma compra pelo Origin.

Após o pagamento, você deve aguardar pelo menos 5 dias úteis até que seu jogo fique disponível, pois mesmo sendo uma compra online ela não é imediata.

Quando seu jogo ou expansões estiverem disponíveis, você deve logar no seu cliente Origin e entrar em Minha Biblioteca de Jogos.

Então, clique na opção Baixar que aparecerá ao selecionar o ícone do jogo em questão.

1 Reply

• Sul Sul!

Eu não entendi muito bem o seu problema.

Para comprar um jogo, é necessário que você faça seu login na plataforma Origin.

Você pode comprar tanto jogos bases quanto expansões.

Aqui você encontra um tutorial de como efetuar uma compra pelo Origin.

Após o pagamento, você deve aguardar pelo menos 5 dias úteis até que seu jogo fique disponível, pois mesmo sendo uma compra online ela não é imediata.

Quando seu jogo ou expansões estiverem disponíveis, você deve logar no seu cliente Origin e entrar em Minha Biblioteca de Jogos.

Então, clique na opção Baixar que aparecerá ao selecionar o ícone do jogo em questão.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,455 PostsLatest Activity: 2 hours ago