Forum Discussion

gabi_star_07's avatar
6 years ago
Solved

CÂMERA RODA INCONTROLAVELMENTE

Meu the sims anda muito esquisito depois do pacote Reino de Magia. Iniciei o jogo pensando em criar uma nova família. Entrei no cas e fiz a sim. Já percebia algo de estranho lá: quando eu tentava ro...
  • marissauro's avatar
    6 years ago

Sul Sul!

Primeiro, se você utiliza conteúdos personalizados (cps) ou modificadores de jogo (mods), não é possível receber assistência por aqui sem removê-los, pois eles são de inteira responsabilidade de seus criadores que não possuem vínculos com a EA que, aliás, desencoraja o uso desses.

Segundo, peço que, por favor, poste aqui um DxDiag do seu computador para que eu possa analisá-lo.

Reiterando que só poderei te ajudar se você remover esses conteúdos, o que você quer dizer com perder teus pacotes?

Se jogo é original, ele estará registrado na sua conta no cliente Origin e, independentemente de estar ou não instalado em um computador, eles sempre estarão afiliados a conta em que você os registrou.

Ao desinstalar o jogo, você perderá seus salvos caso não os coloque em outra pasta.

Eu sugiro que você faça sim a desinstalação, pois a chance de haver alguma corrupção é alta, uma vez que o jogo passou por atualizações e você utiliza cps.

Para que você não perca seus salvos, entre em Documentos>Eletronic Arts>The Sims 4>Saves e coloque todos os arquivos dessa pasta em sua área de trabalho.

Antes de reinstalar o jogo, execute o CCleaner  e reinicie seu computador em modo de segurança  para evitar problemas de instalação.

Fico no aguardo de suas repostas para que possamos continuar!

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,508 PostsLatest Activity: 4 hours ago