Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. The Sims
  4. The Sims Discussão de franquia

Forum Discussion

x5jmdavmmcg6's avatar
x5jmdavmmcg6
Newcomer
27 days ago

Caixas Misteriosas Bug

Ao comprar itens das caixas misteriosas elas não vão para o inventário e não aparecem em lugar nenhum. 

the sims freeplay

Recent Discussions

• bmjjpjw06rp0's avatar

Pomar

Ola, nao consigo acabar o dia 5 porque nao da para retirar os espinhos das ervas. Da sempre que o sims nao consegue chegar ao objeto. Ja limpei cache, ja movi objectos, e nada [CM - Thread move...
    bmjjpjw06rp0
    22 hours ago
  • Anonymous's avatar

The sims 3 vale do dragão não instala

Comprei o the sims 3 vale do dragão em midia física,registrei no meu jogo mas a instalação simplesmente não aconteceu, eu tenho até o simbolo de posse desse mundo em meu mural porem não consigo insta...
    Anonymous
    1 day ago
  • sofiapagogna's avatar

Reembolso

Fiz duas compras através do app Sims FreePlay no valor de 26,00 cada e não recebi a compra. Preciso solicitar o reembolso e não estou conseguindo!
    sofiapagogna
    3 days ago
  • sofiapagogna's avatar

Reembolso

Olá. Estou extremamente insatisfeita com o suporte referente a uma compra realizada no The Sims FreePlay. Solicitei reembolso de duas compras do pacote "Poupança de Sir Moleon 3", cada uma no valor...
    sofiapagogna
    6 days ago
  • 8le3r5n01es7's avatar

Bug na missão o pirata e sua Deusa. Do nível 22.

Me ajudem! Bug na missão o pirata e sua Deusa. Não consigo continuar o jogo, pois só aparece a resposta da senha errada. O adolescente não consegue achar a resposta tesouro e nem rum. E o jogo não ...
    8le3r5n01es7
    6 days ago
X

X

X

X