Forum Discussion
165 Replies
Bom dia, estou tentando fazer o download do The Sims 3, mas sempre aparece o mesmo "Erro de Download", já testei com outros jogos e continuam funcionando normal, só o TS3 que não.
- @Anuviou Nossa, que coisa...achei que tinha sido só eu! várias pessoas estão tendo esse erro...estava com o meu jogo normal, comprei a expansão Into the Future e Late Night, não conseguia nem Reparar o meu jogo que ja dava erro...fiz um backup dos meus saves e mods e apaguei todos os arquivos, nem isso adiantou, deve ser um erro da Origin mesmo
@JoaquimAurelio escreveu:
@AnuviouNossa, que coisa...achei que tinha sido só eu! várias pessoas estão tendo esse erro...estava com o meu jogo normal, comprei a expansão Into the Future e Late Night, não conseguia nem Reparar o meu jogo que ja dava erro...fiz um backup dos meus saves e mods e apaguei todos os arquivos, nem isso adiantou, deve ser um erro da Origin mesmoSim, pior é que todos os outros jogos tão funcionando, até os outros The Sims, só o 3 que dá isso, já coloquei em modo de compatibilidade, abrir como adm, reparar e nada
Eai anuviou, voltei com soluções!
chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!
Tu é um anjo! Deu certo, muito obrigada <3
olá, gostaria de relatar um bug que aconteceu com meu jogo, tenho the sims showtime e sobrenatural faz anos e fui baixar novamente mas toda vez que vou instalar da erro. eu já tenho os jogos na minha conta mas não consigo fazer o download deles, já reparei o jogo, desinstalei e entrei em contato com o suporte...
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager
Ola @amajikiii Qual a mensagem de erro que lhe aparece? Você tentou baixar pelo EA app também ?
- EA_Bia3 years agoCommunity ManagerOla @amajikiii, não recebemos retorno. Passando para verificar se conseguiu fazer o download das expansões no seu jogo?
- @EA_Bia eu estou com o mesmo problema poderia me ajudar?
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager@julliacapatti Claro, qual erro que aparece para você?Qual app você utiliza para jogar?
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 3 hours ago
the sims 1 e 2
Solved6 hours ago