Solved
Forum Discussion
3 years ago
@JoaquimAurelio escreveu:
@AnuviouNossa, que coisa...achei que tinha sido só eu! várias pessoas estão tendo esse erro...estava com o meu jogo normal, comprei a expansão Into the Future e Late Night, não conseguia nem Reparar o meu jogo que ja dava erro...fiz um backup dos meus saves e mods e apaguei todos os arquivos, nem isso adiantou, deve ser um erro da Origin mesmo
Sim, pior é que todos os outros jogos tão funcionando, até os outros The Sims, só o 3 que dá isso, já coloquei em modo de compatibilidade, abrir como adm, reparar e nada
3 years ago
Eai anuviou, voltei com soluções!
chamei o suporte e eles me ajudaram, ao invés de usar o Origin eles pediram pra eu baixar o Launcher da própria EA, e funcionou perfeitamente, aqui está o link de download, espero que dê tudo certo, boa sorte!
- 3 years ago
Tu é um anjo! Deu certo, muito obrigada <3
- 3 years ago@Anuviou Mesmo com o app da EA, o meu não instala, continua dando erro. Já desinstalei o app da EA, baixei de novo só pra tentar fazer instalar o the sims 3 e continua dando erro.
- 3 years ago
Estou com o mesmo problema e já tentei de tudo pra tentar resolver isso e nem os tutoriais do YT estão ajudando. Enfim, eu só queria jogar um pouquinho. ☹️
- 3 years ago@JoaquimAurelio Mesmo com o app da EA, o meu não instala, continua dando erro. Já desinstalei o app da EA, baixei de novo só pra tentar fazer instalar o the sims 3 e continua dando erro.
- 2 years ago@JoaquimAurelio nossa, estou tendo o mesmo problema só que no aplicativo EA...
About Os Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,432 PostsLatest Activity: 17 minutes ago
Recent Discussions
- 17 minutes ago
- 23 minutes ago
- 23 minutes ago
- 2 hours ago