Forum Discussion
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager@julliacapatti Claro, qual erro que aparece para você?Qual app você utiliza para jogar?
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager
Ola Pessoal. Bom dia!
Agradeço todos os reportes em nossa comunidade.
Gostaria de solicitar que vocês enviassem as seguintes informações para que possamos iniciar uma investigação de erro.
Descrição do Problema com a mensagem de erro :Em qual app o erro ocorre:
Data e hora mais recente da última ocorrência:
[Marcado como solução apenas para fins de visibilidade]
- EA_Bia3 years agoCommunity Manager
Ola Pessoal. Bom dia!
Agradeço todos os reportes em nossa comunidade.
Gostaria de solicitar que vocês enviassem as seguintes informações para que possamos iniciar uma investigação de erro.
Descrição do Problema com a mensagem de erro :Em qual app o erro ocorre:
- 3 years ago
Estava com um bug na expansão da Ilha Paradisíaca, então desinstalei tudo, inclusive o jogo base.
Já estava usando apenas o EA APP então baixei o base porém expansões, coleção de objetos e mundos não faz download, não instala e nem aparece no inicializador do The Sims 3.Isso ocorreu no dia 21/10/2022 e desde então não consigo.
- 3 years ago
Descrição do problema com mensagem de erro:
Somente o jogo base instala, as expansões aparecem como se estivessem baixadas também. Mas não aparecem no menu do jogo, nem dentro dele. Ao final do download do jogo aparece a mensagem "Falha ao finalizar. Ocorreu um erro, tente novamente ou entre em contato com o suporte da EA."
Em qual app ocorre o erro:
Launcher da EA
Quinta-feira 27/10/22, às 19h.
- 3 years ago
Boa tarde.
Eu tenho o Sims 3 instalado com cd e mais 4 outras expansões. Mas hoje, dia 1 de Novembro de 2022, comprei 2 novos jogos, Gerações e Ilhas Paradisiacas, e quando entrei no manage para colocar o dowload, não faz.
O erro ocorre na EA APP, antes usava o Origin e nunca existia, pelo menos comigo, este tipo de problemas.
O erro ocorreu por volta das 19h.
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 minutes ago
- 12 minutes ago
- 12 minutes ago
- 2 hours ago