Dúvida sobre gerenciadores de Custom Content para The Sims 1
Boa tarde!
Eu gostaria de saber se existem restrições ou diretrizes relacionadas ao desenvolvimento de ferramentas de terceiros que gerenciam ou distribuem Custom Content (CC) para o The Sims.
Estou pesquisando o desenvolvimento de uma ferramenta para gerenciamento de CC no The Sims 1 como parte de um projeto de conclusão. A ideia é criar um mod manager capaz de organizar, baixar e instalar conteúdos personalizados automaticamente, com possível integração a um site externo onde criadores poderiam enviar seus mods e jogadores poderiam baixá-los diretamente através da aplicação.
Já existe um protótipo inicial da ferramenta (chamado TS1-ModLoader), que atualmente tem um escopo bem limitado e é usado principalmente para detectar conflitos de arquivos. A proposta do projeto seria expandir essa ideia para incluir hospedagem de mods e instalação automatizada.
A ferramenta não distribuiria arquivos originais do jogo, apenas conteúdos criados pela comunidade.
Caso existam políticas, diretrizes ou alguma documentação sobre esse tipo de ferramenta (Ou até mesmo um lugar mais adequado para perguntar sobre isso) eu agradeceria muito se pudessem me indicar.