Forum Discussion

susanshuss's avatar
susanshuss
Seasoned Novice
2 months ago

erros the sims 1 e 2

comprei o pacote ontem (1 de fevereiro de 2025)

THE SIMS 1
o the sims 1 não abriu de jeito nenhum. tentei de tudo limpar o cache na opção do próprio programa EA Play, desinstalei e reinstalei o jogo, excluí a pasta, reparei o jogo... nada funciona.

ele abre rapidamente uma tela de carregamento (o mesmo que faz quando abre o the sims 2) e só.
aparece nos processos do computador o app EA sobrecarregando o sistema, mas o jogo nunca abriu.

THE SIMS 2
quanto ao the sims 2, joguei um pouco mais hoje (2 de fevereiro de 2025) e já reparei algumas coisas diferentes ou erradas, conforme fui jogando parece que os erros acumulavam.

ao cozinhar não aparece nada no fogão, ela terminou de assar massa doce no forno e o prato não apareceu, o forno ficou aberto.

ao cozinhar macarrão com queijo só se ouve o barulho da água fervendo, não há nada no fogão e a sim fica se resetando sozinha não concluindo o preparo da refeição, que aparentemente ainda está no fogão pois o barulho continua. por sorte consegui envia-la pra fora de casa e vendi o fogao.

fiz uma viagem para Twikki, ela desejava uma excursão, fiz três vezes excursões diferentes e em momentos diferentes, mas o desejo nunca foi atendido

ela pagou pela aula de massagem com pedras quentes, mas nao consta o aprendizado

ela cumprimentou os habitantes locais e ambos eram resetados sozinhos, retornando ao estado de estranhos/ não conhecidos, não conseguindo fazer outras interações sociais mais avançadas como conversar, repeti o cumprimento diversas vezes e o mesmo erro aconteceu me impedindo de aprender os gestos locais, a dança, entre outros

como disse os erros/ bugs foram se acumulando e tive que sair do jogo sem salvar, pois ninguém se mexia e não abria nenhuma opção do menu

3 Replies

• gabrimoo19's avatar
    gabrimoo19
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

olá boa noite vi que vc tmb esta com o mesmo problema que eu no the sims 1 comprei o jogo e qt eu abro ele simplismente vai pra tela do aplicativo da EA e não abre o seu tmb esta assim né ouvir dizer que vão lancar uma atualização para esses error espero que não demore pq tava ansioso pra jogar. OBRIGADO. SUL SUL.

• susanshuss's avatar
    susanshuss
    Seasoned Novice
    2 months ago

Olá!
    Eu desinstalei tudo, todos os jogos e o app EA e depois reinstalei, reiniciei o computador antes de reinstalar, essas coisas...
    Hoje [08/02/2025] apareceu um erro relacionado ao Vulkan (para o TS1), ainda não terminei de seguir o passo a passo recomendado.
    Se der algum resultado eu te aviso aqui ;)

• gabrimoo19's avatar
    gabrimoo19
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Ola, tudo bem obrigado eu infelizmente pedi o reembolso Quando eles atualizarem o jogo e volta a funcionar eu compro novamente obrigado.

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,483 PostsLatest Activity: 14 hours ago