Forum Discussion
Olá @KaSiN0x,
Como já tentou um dos procedimentos que eu nomalmente recomendo para jogos mais antigos (Modo compatibilidade) Tente os procedimentos seguintes:
- Estranhamente um dos membros da comunidade reportou que ativar o modo de voo/avião no Windows, ajudou com o mesmo problema, tente também. Clique no icone Windows no canto inferior esquerdo>>Clica no icone das configurações (Roda dentada)>> seleciona Rede e internet>>Modo avião (Esta opção pode não aparecer em computadores de secretária)
- Tente também, no executável do jogo como administrador: Clique no botão do lado direito do mouse/ selecione Propriedades/ em baixo vai ver uma janelinha "rodar como administrador", peço que ative, depois aplicar e OK!
- No modo compatibilidade, se não o fez, tente selecionar o Windows 98/Windows ME, se surgir a opção para você.
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- luapche6 months agoSeasoned Newcomer
Modo avião absolutamente não funciona, rodar como administrador é igualmente inefetivo.
Edit: A solução parece ser: entrar no "criar um Sim", abrir as configurações e DESATIVAR SOMBRAS. Infelizmente essa opção só pode ser acessada por lá.
- Vrael266 months agoSeasoned Newcomer
Por favor ajuda. Comprei o The Sims 2 no dia 3 de fevereiro de 2025 e ele reinicia sozinho. Ele entra normal da uns 5 minutos e da este mesmo erro do amigo ali e reinicia. Ja tentei mudar a configuração no jogo. Já reparei na EA e nada. quero uma solução ou meu dinheiro de volta. Detalhe importante tenho o The Sims 4 e não acontece isto. Não é problema do PC.
- luapche6 months agoSeasoned Newcomer
Idem. A solução pro meu jogo parar de fazer isso foi entrar no "criar um Sim", abrir as configurações e DESATIVAR SOMBRAS. Infelizmente essa opção só pode ser acessada por lá.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 4 days ago
Não recebi a compra
Solved5 days ago