Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

expansão do the sims 3 perdida

Comprei a expansão The Sims 3 Pets já faz um tempo. Ainda tenho a caixa, mas infelizmente perdi o disco após mudar de casa.

Pensei que estaria tudo bem, pois tinha o jogo instalado no Origin. Então, troquei meu Notebook antigo por um novo para rodar o jogo melhor, e após instalar o Origin, vejo que a expansão não estava em nenhum lugar, ela simplesmente sumiu, sendo que SIM, ela estava instalada antes.

O que eu faço para resolver isso? Quero minha expansão de volta ☹️

4 Replies

• Sul Sul!

Você precisa estar logada na conta em que você registrou o jogo para que ele apareça na sua biblioteca.

Caso tenha perdido o acesso a essa conta, entre em contato com o Suporte Técnico.

Se você estiver na conta em que fez esse registro, entre em Minha Biblioteca de Jogos e, na opção filtro, selecione jogos ocultos para remover esse filtro.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Estou logada na conta e mesmo quando clico em jogos ocultos não aparece. Será que não tem jeito de eu conseguir o Pets no Origin mesmo? ;-;

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Então você não fez o registro do jogo na sua conta?

Quando você tinha o CD em mãos, você utilizou o código que o acompanha para registrar a expansão pelo Origin?

Caso não tenha o feito, não há muito o que possamos fazer (se você tiver perdido esse código).

Se na caixa do teu jogo ainda tem o código e você não o registrou no Origin, clique no canto superior direito, em sua biblioteca de jogos, na opção Adicionar um jogo e registre esse código para que a versão digital dessa expansão apareça para ti.

Recomendo entrar em contato com o Suporte caso você tenha feito esses procedimentos e o jogo não esteja aparecendo.

Você pode contactá-los de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Comigo aconteceu quase a mesma coisa. Eu liguei na central deles e foi tudo resolvido. Foi bem eficiente. Mas antes de resolver por lá eu tentei resolver pelo chat de suporte online... fiquei tentando mais que 2 semanas e nada foi resolvido. Só quando eu liguei que consegui. 

Sugiro que ligue para o suporte 🙂

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,454 PostsLatest Activity: 3 hours ago