Forum Discussion

harinacarellon's avatar
8 years ago

Expansão está instalada no meu pc mas não aparece no origin

Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar por favor DDD=

10 Replies

• Olá @harinacarellon,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Clique com o botão direito do mouse sobre a capa do jogo e selecione a opção Exibir detalhes do jogo > Conteúdo Extra.

Veja se a expansão está baixada e instalada.

• Olá! Então eu faço isso e a expansão mostra o valor, mas no meu PC está instalado. Mandei por anexo as imagens mostrando, não sei o que fazer =/

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Sul Sul!

Abra o inicializador do The Sims 3 e clique em Expansões e Objetos.

Nessa sessão do inicializador você terá acesso a todos os pacotes instalados.

Você pode administrá-los de forma a jogar com todos ao mesmo tempo ou, como recomendado, jogar com alguns pacotes de cada vez.

Ao clicar na expansão, ela estará habilitada para o jogo.

Caso suas expansões não estejam disponíveis, reinicie o computador e abra o inicializador novamente.

• Olá! Então eu fiz isso mais ainda aparece para comprar sendo que está instalado no meu pc no painel do controle e nos arquivos da origin do meu PC.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

A opção compra só é possível dentro do Origin.

O inicializador que citei é a janela que abre quando você clica em "Jogar".

Como você pode ver, existe a opção de gerenciamento de suas expansões.

As expansões ativadas encontram-se em amarelo.

Veja se nessa sessão você consegue encontrar seu jogo.

• Boa tarde, fiquei sem PC e só agora estou respondendo, então não aparece as expansões ai e ainda sim estão todas instaladas no meu painel de controle, então as expansões expiraram? 

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Não há possibilidade de expiração de uma compra.

Quando você clica em jogar, a expansão consta como instalada?

Você consegue utilizar os conteúdos dessa?

Por favor, deixe uma foto de como é o Gerenciador de Expansões do seu incializador.

• Deixa eu mostrar, mandei 2 anexos das imagens, uma mostrando que aparece algumas expansões e coleções que eu preciso comprar e meu painel de controle com as expansões que eu tenho. E foram tudo comprados e colocados na origin com cd-key e tudo mais.

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero+
    8 years ago

Com relação às suas expansões não aparecerem no Origin, entre em contato com o Suporte Técnico para que eles possam averiguar a situação!

Eles têm acesso à sua conta e podem confirmar se seus jogos estão mesmo registrados nela.

O que eu gostaria de saber agora é se é possível jogar com essas expansões.

Entre em seu jogo e veja se os itens delas aparecem como disponíveis.

Como sua última expansão é No Futuro, ela deve aparecer como pano de fundo do seu incializador.

Por favor, confirme se é possível ou não jogar com elas.

Lembre-se de gerenciar as expansões ativas por meio do Gerenciador de Expansões no menu inicial de The Sims 3.