Forum Discussion

Luh_Carbomartin's avatar
7 years ago
Solved

Histórico de Pedidos com problema

Comprei o The Sims 4 gatos e cães a mais ou menos uma hora, mas fui olhar meu portal do cliente e aparece a seguinte frase: "Operation failed, try again later". O que aconteceu e como eu faço para ver meu pedido???

• Sul Sul!

Qual foi sua forma de pagamento?

Já lhe adianto que, mesmo que tenha sido uma compra por cartão, ela não é imediata.

Quando você efetua seu pagamento, o dinheiro deve sair do banco e ser transferido para a empresa que deve aprovar o pagamento e, após uma série de outras burocracias, pode liberar seu jogo.

Peço que confira nesse tópico alguns prazos e explicações sobre pagamentos.

Caso você continue a ter problemas com sua compra, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

*por conta da situação climática, esses dias e horários podem sofrer mudanças*

1 Reply

• Sul Sul!

Qual foi sua forma de pagamento?

Já lhe adianto que, mesmo que tenha sido uma compra por cartão, ela não é imediata.

Quando você efetua seu pagamento, o dinheiro deve sair do banco e ser transferido para a empresa que deve aprovar o pagamento e, após uma série de outras burocracias, pode liberar seu jogo.

Peço que confira nesse tópico alguns prazos e explicações sobre pagamentos.

Caso você continue a ter problemas com sua compra, sugiro que entre em contato com o Suporte Técnico.

Você pode contactar um conselheiro de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

*por conta da situação climática, esses dias e horários podem sofrer mudanças*

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,459 PostsLatest Activity: 3 hours ago