Forum Discussion
2 years ago
@EA_Bia boa tarde!!
Poderia me passar o link do contato dos atendentes da EA e o e-mail da EA pra mandar meu questionamento por favor, porque tento entrar no chat mas não consigo, sempre da minutos de espera mas nunca sai dissu. Ja tentei tudo mas estou perdida, Por favor me ajude.
Poderia me passar o link do contato dos atendentes da EA e o e-mail da EA pra mandar meu questionamento por favor, porque tento entrar no chat mas não consigo, sempre da minutos de espera mas nunca sai dissu. Ja tentei tudo mas estou perdida, Por favor me ajude.
EA_Bia
Community Manager
2 years agoOla @@Jeh309 A escolha entre e-mail ou chat será determinada pelos tópicos de ajuda selecionados. Portanto, não há uma opção específica de "e-mail" para entrar em contato com a EA. Todo o suporte é fornecido através da plataforma ( exceto para jogos Mobile, que devem ser feito dentro do jogo)
Você já conseguiu auxilio pelo chat? Precisa de ajuda para tirar alguma duvida?
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,506 PostsLatest Activity: 11 hours ago
Recent Discussions
- 5 days ago
Não recebi a compra
Solved7 days ago