5 years ago
Login facebook
Não consigo fazer login no meu Facebook pelo The sims free play, da um erro, e se eu não conseguir vou perder minha meu nível
Olá @vanmr123,
Se você estiver tendo problemas com o seu jogo para permanecer conectado ao Facebook, tente as seguintes etapas para solucionar o problema:
1. Verifique a tela de login
Vá para a tela de gerenciamento de conta para ver se o seu perfil do Facebook está conectado. Caso contrário, tente fazer o login.
2. Reinicie o seu dispositivo
Se o login na tela Gerenciamento de conta não corrigir o problema, pode ser necessário tentar desligar o dispositivo por alguns minutos. Verifique a tela de gerenciamento de conta quando ligá-lo novamente para ver se manteve seu login.
3. Se as 2 primeiras etapas falharem, tente o seguinte ...
Para problemas de login do Facebook, tente seguir cuidadosamente estas etapas para desconectar sua conta e fazer login novamente:
1. Faça login no Facebook em um computador
2. Acesse este link (seu Facebook App Center): http: //www.facebook. com / appcenter / my
3. Encontre o nome do aplicativo de jogo (Sims FreePlay) na lista e clique no link "configurações"
4. Role até a parte inferior das opções de configuração e escolha "remover aplicativo" para desautorizar o aplicativo de se conectar à sua conta do Facebook
Isso terá desconectado sua conta do Facebook do jogo.
Agora:
1. Force o fechamento de todos os aplicativos em execução no seu dispositivo, incluindo o jogo
2. Desligue o dispositivo e ligue-o novamente após alguns segundos
3. Abra o jogo novamente e vá para o seu gerente de conta no menu de opções
4. Faça login em sua conta do Facebook (você precisará aprovar as permissões para o aplicativo de jogo novamente)
Isso deve reconectar sua conta do Facebook ao jogo novamente e fazer o login corretamente.
4. Verifique as configurações do firewall
Algumas configurações de firewall podem impedir que seu dispositivo acesse corretamente os recursos sociais, principalmente se você tiver sites sociais bloqueados.
Problemas de login no Game Center
Se você estiver tendo problemas para fazer login no Game Center, tente sair de sua conta do Game Center, vá para o gerenciador de contas dentro do jogo em seu dispositivo móvel e faça login novamente em sua conta a partir daí.