Forum Discussion

fumigasoft's avatar
fumigasoft
Rising Newcomer
2 months ago

Meu sim sumiu do catálogo de familias

Gente, preciso de ajuda. Estou jogando a versão the sims 2 que a EA disponibilizou esse ano 2025 e meu sim entrou para o gremio estudantil na universidade. Porém eu cliquei na opção do telefone que dizia "mudar-se para gremio estudantil " e ele entrou em um taxi e Simplesmente sumiu do mapa, da vida, de tudo kkkk. Não encontro ele em lugar nenhum mais, o que eu faço? Ele não aparece nas casas de grêmio como morador e também nao aparece no catálogo de estudantes...

4 Replies

• ocorreu algo parecido comigo. mandei minha sim adolescente pra faculdade, entrei no lote e teve toda a cutscene da transição para jovem adulto. quando mandei meu outro sim, ela simplesmente sumiu da vizinhança e no lugar dela surgiu um npc nada a ver  

• Acabou de acontecer comigo! Ele saiu da república que estava e sumiu. Fiquei na república sem nenhum sim. Então, eu voltei para a vizinhança e entrei no lote do Grêmio Estudantil que ele entrou. Depois de alguns minutos no lote, ele apareceu e foi incluído entre os sims do Grêmio para mexer. Então é um bug que tem solução. :)

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,491 PostsLatest Activity: 3 days ago