Forum Discussion
22 Replies
- EA_Bia2 years agoCommunity Manager
Nossa equipe esta ciente sobre esse problema e esta investigando para correção. Por hora, pedimos apenas que aguarde. Agradecemos pelo report e paciência.
Já conseguiram resolver?
- @EA_Bia até hoje sigo com o mesmo problema, quando vão resolver?
eu tb não consigo baixar duas expansões do meu jogo gostaria de saber quando vocês vão resolver isso?! Isso é um descaso com quem comprou o jogo.
boa tarde, não estou conseguindo baixar a expansão do pets the sims 3. Quando irão resolver???
Também em encontro com o mesmo problema, quando vão resolver?
- @agdomingues2 Conseguiu baixar? no meu caso eu gerei um ticket no site e um erro de ID no app da EA Games, demorou uma semana mas eles arrumaram, tem que ter muita paciência e aguardar pois pode demorar mais, enquanto isso vai preparando os seus sims no jogo base.
Encontro o mesmo problema ao tentar baixar as expansões. Tentei todos os métodos citados em outros tópicos, e até criei um ID de suporte (creio que seja isso), conforme vi ser orientado em outros casos (porém ao acessar os meus casos, não encontro nada). Gostaria de saber quando será fixada essa questão, pois é de facto incomoda para quem pagou pelo jogo (há anos inclusive) não poder jogar e não ter uma resolução.
Há mais de uma semana que venho tentando instalar o jogo base de The Sims 3 e suas expansões, porém não consigo. O jogo base é instalado, mas logo em sequência, as expansões não são baixadas. Já tentei diversas formas de resolução, conforme encontrei no fórum, e até abri um chamado no EA APP, porém não obtive êxito até o momento.
To com o mesmo problema, só consegui instalar as expansões de mídia física que eu tinha. As que estão na Origin e são online, não faz o download.
About Os Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 4 hours ago