Forum Discussion

MangosXII's avatar
3 years ago
Solved

não consigo instalar dlc seasons

help!

• @MangosXII
    Boa Noite, eu também tive problemas das expansões pois não instalava de jeito nenhum, eu abri um caso no site da EA e reportei um erro no próprio aplicativo, guardem o numero do ID de erro do aplicativo. Depois de uma semana eles arrumaram, tem que ter muita paciência. pois pode demorar mais. Ultimamente a EA tem muitos bugs com o The sims 3, as minhas expansões voltaram mas agora não consigo baixar conteudo da Store.

4 Replies

• @MangosXII
    Boa Noite, eu também tive problemas das expansões pois não instalava de jeito nenhum, eu abri um caso no site da EA e reportei um erro no próprio aplicativo, guardem o numero do ID de erro do aplicativo. Depois de uma semana eles arrumaram, tem que ter muita paciência. pois pode demorar mais. Ultimamente a EA tem muitos bugs com o The sims 3, as minhas expansões voltaram mas agora não consigo baixar conteudo da Store.
  • @MangosXII Não desinstala o restante das sua expansões, pode ser que não consiga baixalas de novo. (Aconteceu comigo já)
  • estou com o mesmo problema, tudo começou com bugs no conteudo personalizado comprado da loja, nao consegui desinstalar, exclui tudo pra reinstalar novamente, o jogo base consigo instalar, mas as expansões da erro e nao aparece mais (do mesmo jeito que o seu) a sorte que ainda tenho as versões de CD mas mesmo assim faltam 2 que so tenho digital... abri caso na EA ha 2 semanas e eles falaram que nao tem previsao pra arrumar pois é algo que eles desconhecem e muitos jogadores estao com o mesmo problema

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 7 months ago
1,531 Posts