Não consigo instalar Expansão dos Sims 3
Boa tarde a todos.
Bem, o meu problema é o seguinte:
Eu tenho o jogo base dos Sims 3, a expansão " Mascotes" e " Vida Universitária".
Acontece que comprei o jogo base e a expansão "Mascotes" num pack de edição limitada em 2011 (vieram na mesma caixa). Entretanto comprei outro PC e tentei reinstalar os jogos. Tanto o jogo base como a expansão " Vida universitária" instalaram sem qualquer tipo de problema ( Ambos estão associados à minha conta na Store e na Origin ) mas não consegui instalar a expansão " mascotes ". Aparece um aviso que diz que o código de jogo introduzido não é válido... O código que introduzi é o mesmo código que veio com o jogo e que eu usei para o instalar no meu PC antigo... Não sei o que fazer, mas não queria nada perder o jogo.
Alguém me consegue ajudar?
Muito obrigada a todos
Sul Sul!
Teus jogos estão vinculados à uma conta no cliente Origin?
Se sim, abra a plataforma Origin e faça teu login.
Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito no ícone do Os Sims 3 e selecione a opção Baixar.
Caso não tenha registrado teus jogos, entre em contato com o nosso Suporte Técnico para que eles possam averiguar a situação.
O Suporte atende de segunda à sexta, das 9h00 às 18h00, via telefone ou via chat online.
Se tiver outros problemas, não hesite em entrar em contato conosco!