Não consigo baixar The Sims Mobile no Motorola Moto Maxx
Olá. Tenho um Motorola Moto Maxx com Android 6.0.1. Ao tentar instalar o The Sims Mobile, é informado no Google Play que o mesmo não é compatível com meu dispositivo. Por que está acontecendo este erro? Como solucionar?
Olá pessoal,
Estou aqui de volta com boas notícias!
Nosso Estúdio esteve trabalhando para resolver a questão da compatibilidade de aparelhos com menos memória RAM, e é com alegria que informamos que a partir da semana que vem, vocês podem tentar fazer o download do jogo novamente e o problema deverá estar resolvido!
@pamellacss, @fear77764 - Conforme prometido estou aqui com atualizações!
Abraços e divirtam-se! 😉
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.