Forum Discussion
5 Replies
Sort By
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @madalenadelfim99 Poderia nos informar qual a mensgem de erro lhe aparece?
"YOUR GAME FAILED TO LUNCH, AN ERROR ON OUR END CAUSED YOUR LAUNCH TO FAIL, TRY AGAIN A LITTLE LATER"
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
@madalenadelfim99 Tente por gentileza rodar o aplicativo como admistrador. Clicando com botão direito no ícone do aplicativo, propriedades, compatibilidade, rodar o programa como administrador, salve e tente abrir novamente o aplicativo.
- @madalenadelfim99 estou com esse mesmo problema, eu jogo no mundo Roaring Heights, ele é download da store.thesims3.com, se eu faço um novo save com o mundo do jogo base ou de qualquer expansão, abre normalmente, então o problema está nos conteúdos baixados da store.
Sul Sul!
Sugiro que todos os jogadores que estejam experimentando problemas para executar o The Sims 3 deem uma olhada nesse post: https://answers.ea.com/t5/Outros-Jogos-Os-Sims/Em-aberto-Conteudo-da-Store-Nao-Instala-Desinstala/m-p/12189407#M2803
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,482 PostsLatest Activity: 3 months ago
Recent Discussions
- 4 days ago
- 10 days ago